Férias escolares chegando e as aulas de música vão incrementar suas horas livres (021) 98209-1216

Imagine se você encontra uma escola de música que dentro do seu período de férias consegue te ensinar tanto ao ponto de você aprender a tocar rapidinho seu instrumento preferido ou cantar aquelas músicas difíceis da Demi Lovato, ou da Ariana Grande, Adelle, ou talvez do Jonh Legend ou Bruno Mars entre outros - Continue lendo:

Music Revolution Brasil Flyer vers 2017/2018
Arte: Saulo Valley
As férias de fim de ano estão às portas e há quem prefira não gastar muito viajando.. o que faz sobrar um tempinho extra para dedicar a atividades preferidas e a música é um sonho da maioria das pessoas!

A "Music Revolution Brasil" é esta escola, que te oferece muito sem te pedir nada absurdo por isto. Preço compatível coma realidade da maioria das pessoas e cursos com qualidade acima do esperado. Resultados impressionantes que tornam uma pessoa leiga em artista em poucos meses!

Não é sensacionalismo, é a realidade de dezenas de crianças, jovens e adultos que passam por nossa escola em busca de realizar seus sonhos, tendo a música como palco principal!

Então se você tem pouco tempo no restante do ano, esta é a sua hora de mergulhar num curso aprofundado que vai lhe dar noções detalhadas de cada matéria e ainda te dar condições financeiras pra se manter estudando, como assim?

É simples: Demos início a nossa promoção #eusuperindico e com ela você pode economizar até 100% do custo da mensalidade apenas apresentando seus amigos, não é massa? Tá cansado de depender de seus pais pra tudo, então tá aí uma oportunidade pra você bancar suas aulas o ano todo trazendo apenas 3 novos alunos pra escola por mês!

Gostou? Então não perca tempo, acesse nosso whatsapp (021) 98209-1216  e marque suas visita!

Aproveite para conhecer nosso espaço, sentir o clima e conhecer o professor. Você terá a oportunidade de tocar nos instrumentos e saber ao certo o que te atrai mais. Não perca tempo, faça das suas férias o palco da sua vida, venha para Music Revolution Brasil, a melhor e mais inovadora escola de música no Brasil!

Endereço -  Art Quality Shopping - Avenida Geremario Dantas, 1400 Lj 221 - Freguesia - Jacarepaguá/RJ

Tags: Music Revolution Brasil, Aula de Música, curso de musica, promoção, Promoção Horário de Verão, Black Friday, Black Novembro, Saulo Valley, Freguesia,

Comentários